quinta-feira, 17 de abril de 2008

Programa da Band denuncia estação elevatória de esgotos da Sabesp

O Programa CQC (Custe o que custar) denunciou de forma humorada (como sempre) uma elevatória da Sabesp que não estava funcionando. O esgoto era lançado no rio. Os videos abaixo mostram a denuncia e a solução.

Denuncia


Solução

4 comentários:

MMMarcelo disse...

"Olá tudo bem?" Mandei a sacanagem da Bunge em Anitápolis na capa que Bággio pediu para diagramar na prova. Se era pra valer, por que não com uma denúncia real, né? Abração, Véio!

Anônimo disse...

A denúncia feita pelo CQC é ótima. Aliás, eu adoro o programa. Agora, jogar a água do rio de propósito na mesa do responsável da SABESP foi exagerado. O cara atendeu na maior boa vontade de dar uma resposta sobre o problema e o bixo sacaneia desse jeito... Não é assim.

Anônimo disse...

Eu já achei divino e de muita inteligência por parte do brilhante reporter do CQC ao deixar cair água proveniente do córrego poluido. Lamento pelo comentário acima, pois extamente a idéia do programa ao fazer a critica detsa forma é porque o problema de esgotameento sanitário é deixado de lado e por pura culpa da incompetência dos orgãos envolvidos, no caso ali, SABESP................ É ISSO MESMO CQC NELES...........

Tudo o que a SABESP deveria fazer é empenhar-se também como se empenha na coleta de água das represas, pois, a água é facil néh, já vem pronta, é só jogar umas quimimicazinhas e vender nas torneiras.....e caro. Mas, troncos coletores, redes e galerias ed esgotos, biodigestores, ETES, e outros meios decentes, isso sabemos que não o fazem. São incompetentes!!!!!

Robinson Dias

Unknown disse...

sei que o asunto aqui e outro mas quero faser uma denuncia.venho faser uma denuncia.somos tecnicos em enfermagem trabalhamos nas aldeias indigenas do norte de mt e estado do pará.quero denunciar a nossa condição de trabalho nas aldeias.temos que faser partos,consultas prescrever e medicar.sendo que o conselho regional de enfermagem não autoriza nem enfermeiros faser.não tem médico e so 2 enfermeiros para todas as aldeias,como não tem como estar em varias ao mesmo tempo que faz tudo são os tecnicos.ariscamo nossas vidas pois a maioria das aldeias so entra de avião eu de barco,o avião sai carregado com a nossa comida medicamentos gasolina e gaz de cozinha,isso e perigoso e quando e de barco nunca recebemos coletes salva vida,trabalhamos com contrato e um repase da funasa para o municipio,eles dis que não temos direito trabalahista,tem pessoas que trabalhou varios anos e saiu sem direito a nada.os contratos são renovados automaticamente ano apoz ano.agora eu pegunto cade o ninisterio do trabalho que não ve isso,o corem que não fiscalisa a infraero que permitem avião carregar produtos queimicos,sera que arriscamos nossas vidas por nada.nos ajude sonia nos ajude a denunciar para ver se as coisas melhora nas aldeias,imagina que tem aldei que o foco do mosqueito da lechimaniose e no quental da fermacia e a metade dos indienas dessa aldeia esta com a doença,e tem outras que a malaria reina absoluto.parata esta roendo os indigenas ratos nem se fala soe a jente a noite.espero que vc possa nos ajudar obrigada.entre em contao conosco atravez do email.